Perguntas Frequentes

Verifique se as suas dúvidas já foram respondidas abaixo. Caso não encontre o que procure, nos envie uma mensagem clicando aqui.

Como faço a primeira compra?

Se você já encontrou um produto que amou, vá na página do produto e escolha as opções de “Tamanho” e “Quantidade”. Aí clique em “Comprar”. Assim o produto vai para o seu carrinho, a sacolinha que fica no canto superior direito da tela. 

Para finalizar a compra, clique na sacola. A próxima tela vai te pedir para confirmar o pedido (tipo de produto, tamanho e quantidade) e você dá o OK apertando o botão “Fechar Compra”. 

O primeiro passo é criar um login no nosso site. Basta preencher o seu email e uma senha. Mas, se a pressa bater, você pode clicar em “Pular Login”. 

Aí é hora de preencher os “Detalhes de Cobrança”: você precisa colocar o seu nome, sobrenome, CPF, CEP (que puxa automaticamente o nome da rua, bairro, cidade e estado), Número, Complemento (casa, vila ou número do apartamento), telefone e email. Ufa! 

Depois de preencher isso tudo, vamos para o pagamento: você pode escolher entre cartão de crédito, débito online ou boleto. Aí você precisa escolher a opção de envio (PAC ou SEDEX) e clicar em  “Li e concordo com o(s) termos e condições do site *” e também em “Finalizar Compra”. 

Automaticamente, você receberá um e-mail de Boas Vindas, com as informações de sua conta no nosso site, com o seu login e senha (que é criada automaticamente). Com esses dados você poderá ver informações de seu pedido.

Como solicitar cancelamento, devolução ou troca de pedido?

Na parte inferior da página, na coluna “Ajuda” clique a opção “SAC”. Na sequência, você vai ser levada/o para um formulário de contato e deve preencher o seu nome, e-mail, o motivo do seu pedido e a descrição do produto. Para mais informações, consulte a nossa Política de Compra, Entrega, Trocas e Devoluções.

Como sei que o meu pedido foi efetivado?

Você vai receber um e-mail da PagSeguro, confirmando o pagamento do produto. E, assim que seu pedido for faturado, você receberá outra mensagem por email com o número da nota fiscal e o número de rastreio para acompanhar a entrega.

Qual prazo de entrega do pedido?

Quando você seleciona a opção de envio do produto, aparecem as opções de prazo de entrega pré-estipulados pelos Correios.

Quando devolvo a peça, como é feito o reembolso?

Caso a sua compra tenha sido feita por boleto, vamos pedir os seus dados bancário para depósito do valor na sua conta. Se você tiver pago com cartão de crédito, o reembolso será feito pelo sistema do Pag Seguro para o estorno automático na sua fatura. Mas vale ficar atenta/o ao prazo do seu banco para estornar o valor.

Como saber se o produto vai me servir?

Estamos elaborando um guia com tamanhos para facilitar na hora da escolha. Caso você precise de uma ajuda agora, entre em contato conosco pelo (11) 92000-9536 (WhatsApp) ou shop@amapojeans.com.br.